quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Da série: De zero a dez! (6)

crédito: Subside Sports



Japão 08-09 (Adidas) Home

A Adidas inovou na nova camisa da seleção japonesa. Com o novo layout, inseriu muito amarelo contrastando com o clássico azul, dando um efeito interessante. Confesso que não vi a camisa pessoalmente para conferir esse resultado, mas acredito que deve ter ficado bacana.

Apesar disso, está longe de ser uma das camisas mais bonitas que a merca criou para as seleções que patrocina. Talvez seja questão de costume, mas sou adepto dos layouts "clean", ou seja, quando menos, melhor. Neste caso, talvez o excesso de detalhes tenha deixado a camisa, na minha opinião, muito enfeitada.

Não é uma camisa que eu desejo colocar na colação. Mas certamente há quem goste mais dessas inovações e layouts mais arrojados, cheios de pequenos detalhes. Na Subside Sports, aparece por clássicos 78 dólares.

Ficha Técnica - por ANDRÉ

Time: Seleção Japonesa
Marca: Adidas
Ano: 2008-2009
Espécie: Home
Vista pessoalmente: Não

Criatividade: 8
Detalhes: 7
Layout: 5

Média Final: 6,6.

2 comentários:

De Santis disse...

Huh... amarelo demais pro meu gosto... gola, detalhes na manga, linhas... sei lá. Tb não me agradou não. Aliás, se tem algo que não me agrada são as camisas do futebol japones e a camisa da própria seleção nipônica, que em outros anos era mais clean, mais bonita, mas mesmo assim, não me atraía.

Não vô! hehehe.

Nicolau Maquiavel disse...

Essa camisa é, SIM, muito bonita. Vi ela pessoalmente e é uma das que desejaria ter na coleção.

Sempre gostei do design das camisas do Japão - sempre inovadoras, com seus raios e chamas em azul, vermelho e amarelo -, apesar desta ser até simples se comparada às anteriores.