segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Inglaterra nova...

Não sei quanto a vocês, mas fazia tempo que a seleção inglesa não tinha uma camisa tão feia quanto essa! Não gostei do trecho em azul, não gostei da estrela perdida, longe do escudo... espero MUITO que a nova do Santos, que sairá no começo de março não venha nesse estilo.

5 comentários:

Tchelo disse...

Nossa acabei de receber um email da subside falando sobre essa camisa e ia até postar por aqui. Tb achei feia Fernando! Mas melhor assim, uma a menos para compramos hahahaha
Quem nao tem a away 06-08 devia correr pra adquirir uma, pois essa sim vale a pena

Tchelo disse...

veja o que acabei de ler no minhascamisas.com.br

"Cada camisa vem com um QR Code exclusivo - espécie de código de barras que pode ser lido por vários dispositivos, incluíndo câmeras de celulares. O QR code de cada camisa permite o acesso a um site exclusivo da Umbro"

Isso eu achei legal!

Anônimo disse...

Ridicula...quero ver a branca..

André disse...

Não achei tão mal assim, mas é incomparável com a 06-08. Essa sim, é espetacular. Acabei de comprar OUTRA (agora de mangas curats, hehehe), aproveitando o balaio do SFB...

Os defeitos voces ja disseram: azul dispensável, estrela perdida... e ainda não entendo como podem gostar tanto desse tipo de gola V, que parece pijama... mas enfim.

Quem sabe numa promoção, num futuro distante, hahaha..

Juan, a branca e vermelha da Inglaterra não saem juntas. Ano passado saiu a nova camisa branca, quando a estréia foi justamente naquele amistoso contra o Brasil, no Wembley.

Alias, a branca é uma das minhas próximas camisas em vista!! Muito bonita!!!

De Santis disse...

Hahahaha... Tchelo, muito bem comentado... melhor, uma camisa a menos para comprarmos, hahahaha... mas vou ver se mando uma dessas da Inglaterra 06-08 da baciada.

abraços!