quarta-feira, 8 de abril de 2009

Confirmado: Champs fora da Ponte!

Como eu havia mencionado anteriormente aqui no blog, a Ponte Preta estava em vias de enecerrar o fornecimento de materiais esportivos com a Champs, por uma série de fatores como atraso no material de jogo, falta de material de treino e nada de produtos à venda nas lojas. Agora, o site oficial da equipe já confima a notícia, transmitida oficialmente em coletiva realizada ontem (07/04). Portanto, oficialmente, a Champs não mais fornece material e camisas para a Ponte Preta.

Ainda não há novo patrocinador acertado, mas as conversas com a Lotto estavam adiantadas, conforme apurou o radialista Marcos Luiz, da Bandeirantes Campinas, semanas atrás.

Para o jogo de quinta-feira contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, a Ponte Preta deverá usar uniformes feitos por conta própria. Desses que vão virar relíquia para colecionadores, especialmente se o trabalho for bem feito.

3 comentários:

De Santis disse...

Ótimo... só de sair da CHAMPS já é uma boa... indo pra Lotto então, é o combo da alegria! Vamos ver quem dará os materiais pra Ponte, mas confesso que tô bem curioso pra ver como será esse uniforme "por conta própria" provisório!

Breno disse...

O material que foi usado contra o Figueirense e Sto André, que "foi feito" pela Ponte, é igual ao do uniforme da Diadora, mudando somente os numeros, e claro sem a logo da Diadora! Interessante, que desse jeito estava mais bonito que o da CHAMPS! Vamos aguardar, essa semana já deve ser anunciado, tomare que seja a Lotto, Puma etc.. e não outra "fria"
Abraços

Anônimo disse...

A Champs tem a "mania" de colocar o escudo da camisa quase na altura da costela do jogador e não na altura do peito. Fica feio.