segunda-feira, 13 de abril de 2009

Santos FC 2009-2010. Primeiras Impressões

Eu e o Fernando estávamos aguardando ansiosos por esse dia. O dia do lançamento dos uniformes 2009-2010 do Santos FC.
Logo cedo fui procurar por alguma notícia, pra saber ja tinham lançado algo e topei com a informação de que tal lançamento ocorreria no shopping ABC em Santo André, apenas às 19:30. Logo, nada de ficar dando "F5" por sites de esporte o dia todo, eis que agora à pouco entrei no site da Santos Mania (www.santosmania.com.br) e lá já encontrei 2 fotos do que vem por aí.




Bom, enquanto não saem novas fotos e também enquanto eu não pega-las na mão, o meu primeiro sentimento é de frustração. Esperam mesmo ter boas vendas da camisa branca com esse "outdoor" da STI? Eu achei legal a camisa listrada, mas essa predominancia do branco nas mangas me incomoda, e também certamente vai incomodar em jogos pela tv contra outros alvi-negros.
De longe parece até que as camisas tem um caimento legal, vamos ver ao vivo pra falar. O que dá pra notar também, é que vão continuar usando as fonts do ano passado, porem agora com o contorno cinza/prata ao invés do amarelo/ouro de 2008

Espero que a branca venda sem patrocínio nenhum, pois se não, será mais um ano sem adquirir a camisa Home do peixe.

8 comentários:

De Santis disse...

AAAH ainda bem que a branca tá zoada...não queria gastar agora com DUAS camisas, hahaha. Mas pow, a parte de trás da branca está bem legal. Gostei muito da listrada... parece que o material é tipo da azul do ano passado... pelo menos é o que eu imagino vendo a foto.

Gostei... gostei mesmo da listrada... qto a branca, se nao lancarem só com "semp toshiba" ou sem patrocinio, passará longe da minha coleção. Não acho 170 paus no lixo.

abs!

Juan disse...

Achei as duas bem feias, sem clubismos, achei zuadas mesmo, essa branca nao tem nem o q comentar, nunca vi patrocinio tao grande, e a listrada está "branca" d+, parece a camisa do Ceará...

Anônimo disse...

Que decepção!!! Está parecendo camisa de time de segunda divisão de interior. Esperava que fossem camisas "descoladas". A Umbro retrocedeu. Está parecendo camisa da Dellerba, no início dos anos 90. Que pena...

Soutodoloko disse...

Também não gostei não. Tá bem pobre para um time com a história e importância do Santos.

A disposição do número da branca está bizonha. No umbigo?!? Sem contar o exagero que é o tamanho desse STi.

A listrada parece a do Ceará (como o Juan disse). Dela, eu só gostei da gola preta, que remete aos uniformes antigos do Santos.

De Santis disse...

Complicado é o LIXO do mkt santista que permite isso... o cm² da camisa do Santos deve ser MUITO barato! O "Camisas de Futebola" vai patrocinar o Santos... fácil!

André disse...

Putz!!! Cagaram na de 2008 e pisaram em cima na de 2009. Esse STI é uma ofensa...

Sério, a torcida não pode permitir uma coisa dessas!

Glenda disse...

Achei as duas horríveis. A branca nem preciso comentar muito, tá HORROROSA.

A listrada tá esquisita tb. Esse número no meio da listra preta, que horror.

Número na frente é barango demais.

Que dó.

Unknown disse...

as duas estão horrendas
a branca é a camisa da STI e não do Santos. A listrada parece a do figueirense
Já vi que em 2009 a safra está ruim. Vamos esperar a preta que deve ser a campeã de vendas.