terça-feira, 10 de março de 2009

Millonarios/Adidas 09

Existem 2 motivos para esse post estar aqui.
1o. Essa criança está a minha espera em Bogotá, assim que eu chegar lá é só abrir o pacote segundo me informaram esses dias.
2o. Não tinha visto esse template da Adidas para 2009. E parece que não são muitas equipes que utilizarão o mesmo.
Procurei pela internet, e vi alguns templates deles e achei somente a Seleção da Ucrânia com o mesmo. Os outros times estão todos com alguns desenhos diferentes espalhados por ai, porém não sei se são oficiais; Espero que não pois as camisas de Bayer e Chelsea que vi para 09/10 são ridículas.
Sobre essa aqui, achei legal, não é nada revolucionário; continuamos com mania dos fabricantes de apenas trocarem as cores e o escudo, porém o modelo é legal, lembra um pouco o modelo de uns anos atrás. Gostei do esquema da manga ter a mesa cor que a faixa no peito, e gosto também quando as listras não chegam até o final da manga. Só não gosto do logo do fabricante no meio da camisa, mas com esse modelo não tem como mudar.
Acho o azul do clube de Bogotá muito bonito, tenho uma camisa deles de 08, e realmente nunca vi outro time com essa tonalidade de azul.
Vai ser minha primeira camisa da Adidas depois de mais de 10 anos, a última foi a da Turquia/98. Realmente não sou o maior fã do corte e do caimento delas, mas vejamos se mudo o meu conceito com essa ai.

Camisa da Ucrânia, show de bola, merecia fazer parte do post!

3 comentários:

De Santis disse...

Wow! Bonituda essa, Juan! Aliás, o bacana é que não parece macacão de piloto de F-1... time da Am. Latina se esforça para ter 300 patrocínios e essa acerta em cheio por ser sóbria e por ter um layout bacana! Não tinha visto esse desenho da faixa descendo e da manga com outra cor... gostei muito! Bela aquisição!!!!

Tchelo disse...

Eh bem o que vc falou Juan, esse layout ta bem legal, ainda mais comparado à previa da camisa do Chelsea (eu tb achei bizarra). E essa do Milionarios, ta bem limpa para ser de time sulamericano neh! gostei

André disse...

Lembra bem um dos modelos de 2006, que tambem tinha uma das mangas de outra cor, com esse contorno no pescoço. Tenho uma do Ajax negra e vermelha assim, bem show de bola.

Até o patrocínio da Pepsi nessa camisa do M. ficou na medida! Show de bola.