quinta-feira, 12 de março de 2009

Malwee Jaraguá 2009 - Home e Away

O Malwee Jaraguá, é o time de Futsal em que joga o craque Falcão e possuí belos uniformes, fornecidos pela Umbro. Para quem não conhece , acha até que se trata de um time de futebol de campo, pela configuração da camisa, que contem apenas 1 patrocínio.

Camisa Home

Camisa Away


Observando essa camisa, notei que a Umbro continua usando a mesma font para os numeros que usou ano passado nos uniformes dos clubes brasileiros. Lembro de ter visto a camisa do Malwee-Jaraguá ano passado, e ela tinha um design tão atual quanto aos dos clubes de futebol de campo e usava essa mema font para nome e número. Então pode ser que a Umbro continue usando essa mesma font em 2009 para os uniformes do futebol de campo também.

Achei as 2 camisas bem bonitas, principalmente a away. Como, além de colecionar camisas, gosto bastante de camisas de futebol preta e ainda jogo um futsal toda a semana, é bem possivel que agregue uma dessas away, número 12 - Falcão.

** Agradecemos a assessoria da Umbro pelas fotos cedidas.

2 comentários:

André disse...

Muito bacans mesmo, Techo! Gostei da away!!

Juan disse...

legal o corte da camisa, os ultimos modelos já estavam legais. Se a umbro usar esse template pro Santos/STI vai ficar muito bom.

PS.: Alguem viu a camisa preta e dourada da LDU ontem? espetaculo!!!