quinta-feira, 5 de março de 2009

Brasileiros na Libertadores 2009 - pt.1 - Grêmio e Sport

Vamos dar uma olhada no que os clubes brasileros levarão à campo nessa Copa Libertadores de 2009? Acho que vale a pena dissecar as camisas que podem entrar para a história dos clubes no torneio mais cobiçado da América.

Grêmio

O Grêmio lançou suas novas camisas, pela Puma, exatamente para o início da disputa no torneio. A grande novidade do time gaúcho, na verdade, foi a camisa away, muito comentada desde o lançamento, num layout novo e que caiu no gosto do torcedor. A camisa home teve poucas alterações em relação ao modelo usado em 2008, e a tonalidade do azul ganhou nova perspectiva. A fonte dos nomes e números serão as padrão Puma.





Sport

O clube pernambucano, aproveitando sua participação na Libertadores de 2009, lançou um uniforme especial para a disputa, em tom dourado. O uniforme tradicional, rubro-negro, ainda é o mesmo que a Lotto preparou para o clube na última temporada, com uma composição bastante harmônica dos patrocinadores, aliados ao amarelo.




E aí, aprovam os modelos desses dois clubes? Em breve traremos os uniformes dos outros três clubes brasileiros que tentam a sorte na Libertadores de 2009: São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras.

Créditos das imagens: Espaço Sport (Loja Oficial do Sport) e Roxos e Doentes.

4 comentários:

Tchelo disse...

Essa do Gremio ta bem legal, tem um brother meu que foi morar em porto alegre e eu ja disse a ele que eu qdo ele voltar o presente que eu quero é essa away do gremio. Ja a dourada do Sport é aquele negocio que pega em toda camisa dourada, mto bonita de se ver, porem no corpo fica estranha, pelo ao menos pra mim que tenho pele clara.

Glenda disse...

A "normal" do Grêmio eu achei bonita, só acho que se tivessem colocado azul ou preto na gola e no detalhe da manga, ficaria mais bonito. Agora, a segunda achei horrível, pijamão.

Já no caso do Sport, achei feia a primeira (eu não gosto de preto e vermelho, não adianta.) e a segunda show de bola!

Alguém podia postar a nova do Cruzeiro, ficou tão feia...

Juan disse...

eu achei a do 2 do gremio igual a camisa de rugby da argentina, ficou legal, só nao sei essa gola ai. A 2 do Sport tb gostei, mas tem o porem q o Tchelo falou, a camisa vermelha e preta é bacana e esse modelo da Lotto é muito bem feito.

Soutodoloko disse...

A away do Grêmio tá linda! Uma das camisas mais bonitas que vi nos últimos tempos. A do Sport, sei lá. Nunca fui com a cara das camisas douradas. Aliás, nada em dourado me agrada. Então, melhor nem opinar.