terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Novo uniforme da Ponte Preta 2009 (Champs)

Novo ano, camisa nova. Como era esperado, a Ponte Preta anunciou semana passada que a Champs seria sua fornecedora de material esportivo para 2009. Até aí, apenas confirmação das especulações e tudo mais.

Mas, ainda sem fechar o patrocinador que levará sua marca na camisa da Macaca, o time de Campinas estampa em seu uniforme, durante a Copa São Paulo de Futebol Junior, a marca de seu projeto de "sócio-torcedor", que tem o nome de Torcedor Camisa 10. Bem ou mal, o layout da camisa alvinegra fica bem menos poluído sem o azul cintilante da EMS, ou o laranja da Sika, como em 2008.

De toda forma, não gostei muito, achei que o layout da Champs pra esse ano ficou feio demais. Ainda mais depois da bela camisa que a aposentada Diadora fez e que a Ponte Preta usou nas últimas duas temporadas. Tanto que a Champs descaradamente usou tal layout como modelo para a nova camisa, adicionando alguns detalhes que não ficaram legais. Talvez seja apenas questão se acostumar, mas, sinceramente, vou aproveitar a liquidação da antiga, rs...

9 comentários:

Juan disse...

péssimo, é a mesma bizarrice da camisa do Vasco! Pra que essa faixa vertical branca/preta na lateral da camisa!? atrapalha demais a faixa tradicional!
E que porra que essa Champs ta assinando com todo mundo!! daqui a pouco só os times grandes não vao ser deles..

André disse...

Juan, talvez seja essa a idéia da Champs, mesmo. Estão criando o mercado deles. Só que se pra fazer uniformes tão feios, melhor ficar nesse mercadinho, apenas... rs.

Tchelo disse...

Meu, como pode uma marca ter tanto mal gosto? Nao consigo gostar de nada que essa champs faz, é impressionante. Não é porque é barato que se tem que fazer algo feio. Na camisa da ponte, alem de usar a idea de outros fornecedores de colocar o numero nas costas dentro do contorno do escudo do clube, ainda deram uma chupada no layout da Le Coq, com a faixa assimetrica que sai da ponta da gola V e vai para a lateral da camisa.

Juan disse...

Alguem viu as camisas do Vitoria?! uma mais doida q a outra...

Anônimo disse...

As do Vitória ficaram horríveis, exceto uma. Nas do Santa Cruz, eles puseram um fundo cinza e a torcida protestou. Caraca, que design peba danado!

Anônimo disse...

Essa champs está acabando com as camisas dos clubes brasileiros. É uma camisa mais medonha que a outra.

Anônimo disse...

olha a camisa da champs modelo 2009 do Avaí F.C para o catarinese e o Brasileirão de 2009..

http://www.pieri.com.br/index.php?cmd=detalhes-produto&id=240
oque vcx axam???

Anônimo disse...

Paulo, essa do Avaí pra mim é a pior de todas da champs, parece que tá desbotando o azul nas costas. meu deus!

Anônimo disse...

a do brasiliense fico ate massa