segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

São Paulo Retrô 1977 (Rbk)

Apenas para constar a última camisa que entrou pra minha coleção do São Paulo, presente da namorada, que agregou bastante! Baita camisa legal essa que a Rbk lançou ano passado, da linha do Tri (77-86-91). Embora o Pedro Rocha, homenageado da camisa de 1977, não tenha efetivamente jogado a final daquele campeonato (em março de 1978, rs...), ficou show o trabalho da Rbk. Até a embalagem da camisa é interessante, com as fotos dos times campeões e detalhes das conquistas e dos jogadores homenageados de cada time.

Diferente da primeira linha retrô, de 2006, essa linha do Tri lançada em 2008 procurou ser mais fiel à camisa da época. Vi em mãos também a de 1991, do Raí, que ficou bacana da mesma forma. Provavelmente devem ser novas aquisições pra minha coleção, em breve.

Crédito: Só Futebol Brasil

3 comentários:

Glenda disse...

Humpf, não aceito ter perdido esse título de 77 ainda.

André disse...

Glenda, baixei esses dias o DVD com a partida da final, qualidade espetacular! Se quiser, posso lhe gravar uma cópia pra tentar assimilar melhor... hehehe.

Pior que é cruel, o Galo ficou invicto nesse ano e terminou vice. Se não fosse contra o SP, ficaria no veneno também, hahaha...

Só sei que a camisa é show de bola, e pra quem curte velharia retrô, vale muito!

Anônimo disse...

Valeu, Rê! VC é uma namorada muito legal! =P