quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

São Paulo Away... na Copinha 2009.

Mesmo sem apresentar as camisas novas para a temporada, o SP continua rendendo comentários. De fato, sem acertar o patrocínio, a camisa que o clube usa nas categorias há três temporadas ganhou um novo olhar. Sou suspeito pra falar, mas essa camisa é maravilhosa por natureza e mesmo um modelo meio sem graça, como este antigo "away" das bases, se torna uma camisa espetacular.

Enquanto aguardamos o trabalho da Reebok para o futebol profissional em 2009, vale muito o registro dessa bela camisa que está sendo usada na Copinha. E hoje brilhou: o Tricolorzinho meteu 10 a 0 no Juventus-AC.



7 comentários:

Tchelo disse...

Alguns patrocinios sao legais, marcam época e tal e até ficam bonitos em algumas camisas.... mas nada como uma camisa sem patrocino... mas o legal é mesmo é quando o clube usa a camisa sem o patrocinio... pq ai vc compra a camisa igual a usada!

sergio guilherme disse...

aquela camiseta home que eles usaram no primeiro jogo é horrível, mas essa away, ficou muito boa.

Juan disse...

nao consigo gostar dessa camisa away do SP, com ou sem patrocinio acho ela estranha..

Unknown disse...

Apesar de não gostar do São Paulo (e odiar o Corinthians, sou colorado, ok, isto explica tudo ahha) gosto mto da camisa away do São Paulo, mas confesso que é melhor com o patrocínio.
Quanto ao blog, parabéns, esta é a minha primeira visita e curti muito.
Também "coleciono" camisas, tenho uma peça difícil de encontrar. Uma camisa Away da temporada 92/93, numerada (10) do Sheffield Wednesday (segunda divisão inglesa)...é bacana ahha Abraço!

Soutodoloko disse...

Concordo com o Juan. Não gosto também.

Anônimo disse...

Espetacular auhauhuahuhauhauha
muito sem graça voce quer dizer, fica com cara de flamengo isso ai.

Anônimo disse...

É que essas camisas usadas na base são feitas nas coxas, muito mal desenhadas...mas se a Reebok realmente lançasse a camisa limpa, caprichando mesmo, ficaria linda, com certeza.

Agora é esperar 2010, quando, dizem, teremos finalmente nossa camisa sem patrocinadores.