sábado, 17 de janeiro de 2009

Corinthians - macacão de F-1

Confesso que não sou fã dessa camisa do Corinthians com listras fininhas, gola preta em "V"... pra mim, me parece um baita dum pijamão. E hoje, contra o Estudiantes, da Argentina, o Timão apareceu com essa camisa e desta vez, cheia de patrocínios. Ford, Locaweb, Vivo... uma festa de cores e símbolos. Não sei se ficará assim, mas fico imaginando como ficaria na camisa preta... só falta enfiarem "box" para colocar esses patrocínios...

6 comentários:

Tchelo disse...

Eu não sei se sera assim a camisa deles, ou se fecharam só para esse jogo, enfim, se for ficar assim é tão lamentavel quanto o gigante STI no Santos

De Santis disse...

acho que eles pegaram a tendência da moda da série B e gostaram... =/

Juan disse...

Na verdade foi só pra esse jogo mesmo...mas talvez role da FORD ficar, porém acho difícil. Serão 3 patrocinadores no ano, o principal, um para as mangas e outro no calçao, esse terceiro na camisa nao vai ter nao.
E é verdade essa camisa com gola V e listrinhas é cruel.
Detalhe q a camisa pra esse jogo foi anunciada na sexta-feira e os cambistas já tinham as mesmas por módicos R$35 na porta do Pacaembu.

André disse...

Essa camisa já ficou horrível, pijama demais, atolado de coisa ainda... affff... As camisas de 2007/2008 estavam bacanas, mas essas últimas, péssimas.

Anônimo disse...

Eu axei meio feia tb essa do corinthians...

MEIO FORA DO ASSUNTO...MAIS...
TENHU A FOTO DO NOVO UNIFORME DE TREINO DO FIGUEIRENSE F.C
DEEM UMA OLHADA..VALE A PENA COMPRAR??
ABRAÇOSS

Anônimo disse...

Esqueci a página que tem a foto!!
ta ai ó
http://colunas.globoesporte.com/files/179/2009/01/save01.jpg