quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Peñarol - away


Tá aí (tá aí!) um time que sempre é alvo de posts aqui no Camisas de Futebola, mas fazia tempo que não aparecia. O Peñarol é detentor de uma das camisas mais bonitas do futebol, na minha opinião (só perdendo para a do Santos, é claro). A camisa listrada em amarelo e preto é clássica... e no jogo contra o Galo (partida que o time mineiro aplicou 4x1 no time uruguaio) o time do Peñarol apareceu com a camisa away, toda preta e com detalhes em amarelo. Combinação campeã. Camisa limpa e aparentemente sem patrocínio (assim como a do Galo!). Não chega aos pés da camisa home, mas vale o post e o registro aqui. Eu compraria fácil!

6 comentários:

ortsiger disse...

Com certeza De Santis !
A camisa do Peñarol é uma das mais lindas do mundo, empatando com a da Sampdoria na minha modesta opinião !
E sem patrocínio nenhum ... aí é para matar mesmo ...
Sds.

André disse...

Realmente, hein?! Essa camisa negra aí ficou show de bola...

Tchelo disse...

Animal, arrisco a dizer que gostei mais do que a da Austria, que eu tenho!

Kit Soccer Brasil disse...

Achei muito legal o blog!!!

será que posso linkar no meu aproveitem e acessem tb!!!

www.kitsoccerbrasil.blogspot.com

Anônimo disse...

EU SOU PALMEIRENCE E ACOH A CAMISA DO SÃO PAULO SEMPRE RIDICULA MAS A DE 2009 TAH MTO FODA TEM MENOS DETALHES TAH CHIQUE DEMAIS AS 3 CAMISAS PARABENS REEBOK OBS AS 3 DO CORINTHANS TB SÃO LOKAS

Alejandro Costa Aroztegui disse...

amigos: si quieren ver todas las camisetas de peñarol, de la selección uruguaya, de nacional, etc. los invito a mi blog:

futbolmundialkits.blogspot.com

los espero,
Alejandro