Bom, estou voltando à ativa no blog depois de mais uma viagem pros EUA em busca de camisas.
Quando saí daqui do Brasil, esperava encontrar as coisas como tinha visto por lá em março, ou seja, loja da Puma com as camisas de todas as seleções, loja da Adidas com algumas camisas de seleções e na loja da Nike, camisas do Manchester United e Arsenal, Seleção Brasileira e algumas aleatórias. Então já estava planejando minhas compras e quando cheguei La estava tudo diferente. Na puma não tinha mais nada de futebol, na Nike, nada de Manchester e Arsenal, só alguns refugos e apenas a Adidas se mostrou constante, apresentando mais ou menos as mesmas coisas que vi em março.
Então comecei minhas compras. Na adidas comprei Alemanha Home e Japão Home e na Nike, comprei a Holanda Home, na versão sphere dri, vulgo “tijolinho”
Na Nike vi uma bela camisa do Celtic da Escócia, mas na hora que vesti, não achei o caimento legal e por isso levei a da Holanda que vestia melhor.

Então fui na a Adidas pegar a camisa da Alemanha, que era uma que eu pretendia comprar, e aí, por não achar nada na Puma acabei pegando a do Japão Home.
No dia seguinte, fomos à Macy’s, a maior loja de departamentos do mundo e eis que num corner na parte de esportes eu encontro ela, linda e desejada, camisa da Áustria Away preta. Não deu outra, peguei na hora e não pensei 2 vezes, fui na loja da adidas trocar a camisa do Japão que tinha pego na raiva de não achar nada mais legal e troquei por uma de treino do México e uma outra normal de ir pra academia.

Acho que no fim das contas as compras foram boas. Consegui 2 camisas que eu pretendia trazer, pena que sem nome e número, mas tudo bem. Se me empolgar posso até correr atrás dos kits para estampar se não, ta tudo certo.