segunda-feira, 11 de maio de 2009

Novas do Fluminense!



Muito embora a Adidas abuse das padronizações nos uniformes dos clubes que patrocina, achei que acertaram a mão nas novas camisas do Fluminense. Especialmente em relação à segunda camisa, branca, que ganhou um novo estilo que remete ao uniforme usado no início da história do clube do Rio de Janeiro. Acho legal quando buscam resgatar essas coisas interessantes dos clubes, mas sem ser algo forçado e, como provou a Adidas neste caso, com extremo bom gosto. Mesmo a tradicional achei que ficou interessante - apesar de eu não ser grande fã das camisas com gola em V.

Como já mostrou o Minhas Camisas, outro aspecto que me chamou atenção positivamente foi a bela fonte utilizada na numeração. Moderna e ao mesmo tempo clássica, fugindo de certas maluquices que andamos vendo por aí recentemente...

Imagem: GloboEsporte.com

5 comentários:

ortsiger disse...

Tambem não gosto dessa gola v estilo camelô André.
Poderiam usar o molde da camisa branca que por sinal é ítem de colecionador.
Já a laranja é coqueluche entre os torcedores, mas para mim não muito.
Parabens a Adidas e ao Fluminense que na minha opinião (apesar de ser tricolor, mas paulita) acho a mais bonita do Brasil, pel combinação do verde com o grená.
Abs !

Tchelo disse...

Gostei muito da camisa 2. Eu sou fã de camisas com faixa na diagonal e essa ta bem legal. Com certeza será um sucesso de vendas.
Ela me fez lembrar a camisa da Holanda da copa de 2006, que por sinal eu tenho uma :P

De Santis disse...

Belo trabalho da Adidas! Já fico contente só de ver que sairam do padrão... porque as vezes tu olha as camisas hoje em dia e não sabe qual é o time... tu fala "Ah, é camisa do time da Adidas". É igual seleções com a Nike... um pé no saco! Mas enfim, belo trabalho da Adidas, muito interessantes as três camisas. Sortes dos tricolores cariocas e azar que terão que gastar 3x.

Chris Benseler disse...

Lixo essa camisa branca com as faixas na transversal...

Carey Mahoney disse...

lixo nada, só porque voçê não é tricolor não precisa fala mau, ta!
Parabéns! Matéria muita boa!