quinta-feira, 28 de maio de 2009

Circo de horrores

Se tivesse um campeonato pra ver quem tem a camisa mais zoada, com certeza hoje teria sido a final e com um belo de um empate técnico. O Corinthians com o seu uniforme-macacão-de-piloto-de-F1 tá beirando o bizarro. Já colecionava patrocínio em todos os lugares. Arrumaram um espaço para o desodorante de odor obscuro "Avanço". Próximo às axilas. Ahm, entenderam? Hein? Desodorante... axilas... pois é... deixa pra lá.

E o Vasco... já não me agradava essa linha extra branca que sai do ombro direito do modelo da Champs, aí deixam a camisa recheada de patrocínios e pra completar a tosqueira, cobrem com algo similar à fita isolante os logotipos da Champs. Provavelmente estão chutando a fraca marca de material esportivo e já não querem mais exibir o nome. Eu se fosse do Vasco mostraria o nome "CHAMPS"... tá lá, quer propaganda pior do que essa camisa zoada do time do Rio?

E pensar que hoje de tarde vi as camisas clean do Manchester e do Barça...

5 comentários:

J. Sandes disse...

Estou vendo que não foi só eu que que ficou endignado com a bagunça das camisas do jogo de ontem....o mais interessante é que todos os patrocinios do vasco juntos não chega nem perto do patrocinio principal do Corinthians....existe um 'fenomeno' por tras disso....

Tchelo disse...

Eu tb achei bizarro... toda vez que eu vejo isso fico pensando... essa merda dessa moda de ter 500 patrocinios vai pegar... vai ser uma bosta quando isso acontecer. Vai parecer o campeonato frances

Milton BananA disse...

Tchelo: antes da moda, pegue aqui ó!

Anônimo disse...

Título perfeito..."Circo de Horrores" hehe!

O CORINGÃO VOLTO disse...

Sou corinthiano mais não acho tão feia esses patrocinios tele sena e bau no ombro são horripilantes e esse "avanço" de baixo do braço, credo vcs não devem ter notado mas no meião ta escrito batavo e panamericano no saco na bunda e no calção foi demais .