segunda-feira, 4 de maio de 2009

Atlético Paranaense - Away 2009 - 2010

Após a conquista do título neste domingo, o CAP apresentou o novo uniforme away.




Ela homanageia o jogador Ziquita, que em 5 de novembro de 1978, num jogo onde o CAP perdia de 4 a 0 para o Colorado, em partida pelo campeonato paranaense, chegou à igualdade com 4 gols desse jogador nos 16 minutos finais. Na ocasião o CAP vestia um uniforme similar à esse (branco, com uma faixa preta e outra vermelha na altura do peito).
Eu particulamente gostei. Os uniformes do CAP tem me agradado muito. Ano passado gostei de todos e parece que esse ano vão continuar agradando.

Fotos: www.atleticoparanaense.com

6 comentários:

De Santis disse...

Sensancional... adorei, muito bonita, bem original... muito legal mesmo!!! Tão de parabéns! Se eu achar alguma promoção agrego pra mim!

Soutodoloko disse...

Furou meus zóios. Estava pra postar essa parada. Sò me faltou tempo, rs.

Gostei da camisa também (apesar de preferir a anterior, que fazia alusão à parceria com o Dallas). O mais legal é que essa camisa não parece com nenhuma outra de time brasileiro.

Juan disse...

legal mesmo, nao é aquela coisa de template pra todos os times.
muito bem feita, e sem patrocinio!!

André disse...

Também achei legal, mas preferia a antiga, assim como o Thiago.

Tchelo disse...

Opa, foi mal Thiagão não sabia que vc postaria... como chegou segunda de noite e ngm falou sobre a camisa, eu resolvi postar heheheh. Mas vc pode fazer um post detalhado depois qdo tive-la em mãos.

Anônimo disse...

linda a camisa...sempre me agradaram as camisas do atletico