quarta-feira, 27 de maio de 2009

Galo 2009






Em evento realizado na noite desta terça-feira (26), na boate na Sala, a Lotto lançou a Coleção 2009 do Atlético. As novas camisas estarão à venda nesta quarta-feira (28), nas Lojas do Galo. Além dos modelos de jogo, foram apresentados uniformes de treino, comissão técnica, concentração, viagem e a linha Street, voltada para uso casual.

A camisa nº 1 apresenta detalhes que evidenciam um design moderno. A modelagem segue o padrão internacional da Lotto em termos de qualidade e medidas. O tecido utilizado é a microfibra de poliéster, com textura especial, que resulta em um produto final com características únicas como otimização de evaporação, transporte da umidade e resistência mecânica superior.

A camisa nº 2 segue o mesmo conceito, mas com tecnologia diferenciada da camisa nº 1. O tecido utilizado, microfibra de poliamida, possui atributos que permitem qualificá-lo como um tecido “ïnteligente”. Sua propriedade elástica permite modelagens mais ajustadas ao corpo, slim fit, diminuindo o atrito com o ar.

(...)

Resumindo tudo, eu achei sensacional... e fica muito mais bonito quando não tem patrocínio... olha que camisas limpas, é só o manto, o escudo, o número... reparei que a camisa home tem uma gola mais aberta... é meio diferente, mas gostei, parece ser uma "V" mais "rasgada". Sei que muitos não gostam da gola "V", mas eu gosto.

Mas o mais diferente ou que me chamou mais atenção foi a camisa laranja e preto. Acho que pelo sucesso da camisa preta e dourada do ano passado, fizeram algo similar para esse ano, não sei ao certo... mas gostei muito do resultado, gostei do design, do corte embaixo, da combinação de cores. A Lotto vem caprichando nos uniformes e pra variar, fez mais uma linha sensacional do Galo. Estão de parabéns. Terei que separar uma graninha para material do Galo esse ano.

Dica da Glenda.

10 comentários:

Chris Benseler disse...

Bonitas até!

Juan disse...

ficou bem legal, a camisa 1 principalmente, totalmente classica.
A Lotto não fez nenhuma besteira q eu me lembre nos ultimos 2 anos, pelo contrario, tem mantido uma qualidade bacana e designs interessantes.

André disse...

Realmente, MUITO bom.

Tchelo disse...

Nota 10!
A preta e laranja, sera que tem alguma explicação plausível? Mesmo assim achei bem legal e diferente, ja que ninguem usa essa combinação de cores aqui no Brasil

Glenda disse...

Olha, a única coisa que eu não gostei, foi dessa gola V diferente, mesmo assim não me impediria de comprar.

Não posso reclamar da Lotto, as camisas que ela tem feito são sempre muito bonitas.

A camisa 3, provavelmente será usada na Sul-Americana. Eu sou a favor de uma terceira camisa com cores fora das tradicinais. Na Europa a segunda dos times é assim, não vejo problema. Adorei o Laranja.

Achei bonitas demais. Até as de treino ficaram finas!

O melhor de tudo é que agora a camisa linda da temporada passada limpinha, sem patrocínio algum, vai ficar baratinha nas lojas! uhu! :)

Valeu pelo post, Fer! :D

pedrimgalo disse...

Glenda, a camisa laranja nao eh numero 3, ela eh de treino!!!!!!!
FICARAM LINDAS!!!!!!!!

Glenda disse...

Como assim???? Que paia!!!

Henrique Tadeuzinho disse...

Gostei de todas... Pelo que estão falando (inclusive nas Lojas do Galo) a camisa preta e laranja será para treinos... mas ficou muito linda...

Soutodoloko disse...

Lindas, as 3 camisetas. Boa dica Glen. Digo mais, apesar das minhas desavenças com o Galo mineiro, adoraria ter essa camisa laranja.

Glenda disse...

Muito estranho essa camisa ser só pra treino. Que treino chique! Thi Thi, se eu fosse vc pegaria uma. Ignora a torcida e concentra só na camisa! :)