quarta-feira, 13 de maio de 2009

Celtic Away 09/10

O pessoal aqui sabe que não sou a favor de camisas verdes, na maior parte por motivos clubisticos, porém tenho uma queda pelas camisas do Celtic, e nessa semana lançaram o novo modelo away.
A Nike seguiu o que vem fazendo nos últimos tempos e fez um layout bem simples, totalmente tradicional, porém a combinação de cores, na minha opinião ficou sensacional. Não digo somente a camisa, mas sim o uniforme todo, já que o principal atrativo são os calções xadrez. Vi muita gente em fóruns internacionais reclamando de que não são escoceses então pra que usar um kilt, e coisas assim, mas que eu achei show de bola, achei, e estou pensando seriamente em mandar outra camisa do Celtic pra coleção.

Colocaram também à venda a camisa sem patrocínio, que na versão de manga comprida ficou melhor ainda.




7 comentários:

Juan disse...

Caraca, agora que eu percebi que eu uso um padrão diferente de todo mundo que posta auqi! Eu sou o único que coloco o texto primeiro e as fotos depois.

Soutodoloko disse...

Quero comprar esse short pra usar no dia de São Patrício!!!Gostei, da camisa também.

De Santis disse...

Pow, show de bola... gostei bastante, bem bonito, tanto a camisa quanto o shorts. O Thiagão lembrou bem, vou ter que comprar uma camisa do Celtic para o dia do São Patricio ano que vem...

Aliás, rachei quando vi o lance do padrão... na verdade, Juan, é melhor colocar o texto antes do que depois eu imagino, pois ae o usuário lê o que tu quer falar e depois observa... às vezes neguinho entra, vê a foto e nem lê, hahaha... então na sua ordem me parece melhor até =P

abs!

André disse...

Muito Guarani a sem patrocínio. rs...

Sei lá, talvez com número fique mais atraente, não gostei muito, não.

A única camisa verde que achei bacana, recentemente, foi a meio-a-meio do Wolfsburg de 2007-2008, se não me engano...

Tchelo disse...

Eu tinha visto essa semana por um acaso no site celtic essa camisa, pensei em fazer um post mas a simplicidade da camisa não me empolgou. É uma camisa politicamente correta e bem diagramada, até o patrocinio acompanha as cores do clube, mas o que mais me chamou a atenção foi o calção.
Quanto à o ordem dos posts eu tb gosto de escrever algo antes de colocar as fotinhos, porem vi que os meus ultimos nao seguiram esse padrão

Glenda disse...

Show esse calção!

Unknown disse...

na onde eu encontro essa camisa pra comprar? OBRIGADO.