Pelo menos para os torcedores mais fanáticos, que há muito tempo sonham em comprar a camisa do Tricolor limpa. Outros clubes já dispunham de vendas deste tipo, além da tradicional camisa com os patrocinadores. Acho legal para o torcedor, mas ao mesmo tempo compreendo que é um pouco de falta de respeito ao próprio patrocinador que investe no clube para expor sua marca.
De qualquer maneira, com o fim do contrato com a LG e sem fechar ainda o novo acordo, achei esta medida do SPFC ótima. Atenderá um sonho antigo meu, como colecionador do Tricolor, de ter a camisa nova sem patrocínios. Porém, pra quem acaba adquirindo todos os modelos que vão sair, é bom já ir preparando o bolso pro ano que vem, rs...
Segue a notícia do jornal Lance!, de 31/12/2008.
São Paulo aposta em camisa 'limpa'
Clube vai lançar 'camisa histórica', sem marcas. Estratégia tem como objetivo diminuir déficit por mês sem patrocínio
LANCEPRESS!
Para compensar o déficit de R$ 1,3 milhão (em relação a 2008) para cada mês que passar sem um patrocinador, o São Paulo aposta numa camisa que chamará de histórica.
O uniforme sem marcas, tendo somente o logotipo da Reebok e o escudo da CBF de campeão brasileiro, será colocado à venda rapidamente. As listras vermelha e preta, e o símbolo, subirão para a altura do peito. Os números, às costas, terão novo desenho, mais arredondado. Tudo para que as vendas amenizem a ausência do patrocinador.
Ao lado da Reebok, a diretoria estuda uma promoção: desconto aos são-paulinos que trocarem sua camisa velha, com a marca da LG, por uma nova, “limpa”. Com a onda dos uniformes “retrô”, o Tricolor vai investir num visual tradicional, mas torce para que a medida seja tão lucrativa, quanto breve.
De qualquer maneira, com o fim do contrato com a LG e sem fechar ainda o novo acordo, achei esta medida do SPFC ótima. Atenderá um sonho antigo meu, como colecionador do Tricolor, de ter a camisa nova sem patrocínios. Porém, pra quem acaba adquirindo todos os modelos que vão sair, é bom já ir preparando o bolso pro ano que vem, rs...
Segue a notícia do jornal Lance!, de 31/12/2008.
São Paulo aposta em camisa 'limpa'
Clube vai lançar 'camisa histórica', sem marcas. Estratégia tem como objetivo diminuir déficit por mês sem patrocínio
LANCEPRESS!
Para compensar o déficit de R$ 1,3 milhão (em relação a 2008) para cada mês que passar sem um patrocinador, o São Paulo aposta numa camisa que chamará de histórica.
O uniforme sem marcas, tendo somente o logotipo da Reebok e o escudo da CBF de campeão brasileiro, será colocado à venda rapidamente. As listras vermelha e preta, e o símbolo, subirão para a altura do peito. Os números, às costas, terão novo desenho, mais arredondado. Tudo para que as vendas amenizem a ausência do patrocinador.
Ao lado da Reebok, a diretoria estuda uma promoção: desconto aos são-paulinos que trocarem sua camisa velha, com a marca da LG, por uma nova, “limpa”. Com a onda dos uniformes “retrô”, o Tricolor vai investir num visual tradicional, mas torce para que a medida seja tão lucrativa, quanto breve.
5 comentários:
Por que o time não tem patrocinador?
Não renovou com a LG e negocia com outras empresas, ainda.
Será legal ver o SP com a camisa clean... será muito bonito mesmo... chance única para você adquirir umas camisas assim, Andre! Vale realmente a pena!
eu vi a que estao usando na Copinha, e achei que esta com cara de pijama..rs..as faixas estao muuuito baixas e o logo da reebok esta bem simples tb...acredito que nao seja o modelo q o time principal vai utilizar...em ompensação a do Cruzeiro ficou linda.
Corinthians jogou em 2005 uma parte do Brasileiro sem patrocinador tb, coisas da MSI e tal... mas a camisa era lindona, toda branca só com o escudo, sem nenhum badulaque...
Postar um comentário