segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Amistoso: Mogi-Mirim e Palmeiras-1993

Rolou hoje um amistoso entre o Mogi Mirim, clube que Rivaldo comanda e que terá Giovanni com a camisa 10 em 2009, contra os veteranos do Palmeiras de 1993. O detalhe ficou por conta das camisas preparadas para o jogo, pela Super Bolla. ACredito ser a fornecedora do Mogi-Mirim, inclusive.

Agora, a releitura da camisa palmeirense de 1993 ficou bacana. Não sei até que ponto isso atinge direitos (afinal, usam a marca do clube), mas de qualquer maneira, legal a iniciativa de reproduzir a camisa. Inclusive, eu já havia sugerido esta iniciativa para a camisa alvi-verde do próprio Palmeiras, aqui no Camisas de Futebla. Em 2009, o motivo é bastante justo: 15 anos da conquista do bi-campeonato brasileiro (93-94), tranjando a peculiar e marcante camisa da história do Palmeiras. Aposto que seria uma iniciativa, pelo menos de mkt, que faria sucesso.



Fonte GloboEsporte.com

PS: Por algum motivo, as imagens não estão mais ficando ajustadas no template do blog.

2 comentários:

De Santis disse...

essa camisa do Palmeiras, nessa "linha" fez historia.. mas honestamente, eu achava esquisito Palmeiras com listras brancas, patrocínio azul (na época)... pra quem cresceu e desde pequeno via aquela camisa do Palmeiras toda verde com gola branca e detalhes em branco na manga...

De Santis disse...

MEU DEUS... cade o Barros na camisa do Mogi??? Isso é só pra esse evento???