quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Feyenoord 09/10


Fuçando pela net dei de cara com essa novidade.
Ainda nao tenho uma opinião formada, as vezes acho bizarro, outras acho muito legal.
O Feyenoord e a Kappa estiveram juntos por um bom tempo, e fizeram por varios anos seguidos camisas muito interessantes.
Eu não sou adepto da Puma, acho que o material deles, mesmo nas camisas importadas, nunca foi grande coisa, e também que abusam das padronizações. POr isso fico imaginando como ficará a camisa do Monaco nesse template, a camisa dividida na diagonal com essas "asas de barata" no melhor estilo pentalty vai ficar horrível.
Gostei da combinação de cores da camisa 2, mas parece que quem escolheu as cores foi a torcida, ou seja, eles não têm um uniforme away com cores tradicionais...
Bom, vida nova nas camisas do time holandês que nunca fez muito sucesso por aqui a não pelas próprias camisas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Juan: há muitos anos o Feyenoord usa verde como camisa 2. Acho que a torcida só escolheu o desenho da camisa - que, por sinal, ficou bem jóia, tirando as antenas de barata reversas... :-)

Anônimo disse...

horrível...

Juan disse...

Na verdade eles não têm um padrão para a camisa away, já usaram preta, preta com as faixas branca e vermelha como no ano passado, já usaram dourado, azul claro, azul escuro, branca e verde, toda branca, toda verde...e provavelmente várias outras!! rs

De Santis disse...

Putz... nao sei o que pensar... queira ou nao, eu tava habituado com aquela camisa meio a meio, certinha da Kappa... agora essa versao ae com as asas de barata... sei nao. Fica o elogio para a camisa em verde e preto, sempre é uma combinação de sucesso. Mas sei não... sei não...

Unknown disse...

Essas anteninhas não fazem parte do padrão da Puma. O Feyenoord pôs por conta própria...

Unknown disse...

No site da Puma, tem uma camisa, a versão 3.08, que tem a gola e o formato iguaizinhos a essa camisa, mas sem as 'anteninhas'. Acho que será o padrão de camisas Puma da próxima temporada, da qual as seleções não adotarão.