quinta-feira, 19 de junho de 2008

Nova camisa do Palmeiras



O ótimo Minhas Camisas divulgou fotos, supostamente "vazadas" na Internet, da nova camisa do Palmeiras para a temporada. Na minha opinião, modelo muito mais bacana e "clean" que o último, este cheio de detalhes até desnecessários.

Em tempo: Tenho comigo uma idéia de mkt sobre camisas no Palmeiras. Supondo-se que o clube jogue a Libertadores em 2009, (ou mesmo que fique apenas na Copa do Brasil), uma ótima idéia seria reeditar a camisa do Palmeiras de 93-95 (verde e branca, listada), alusivas ao bi-campeonato brasileiro, a ser usada apenas nestes torneios, ao passo que no Paulista e Brasileiro, usariam o uniforme verde clássico. Tenho certeza que a torcida acharia interessante e venderia tanto quando o verde-limão. Idéia a se pensar, não?

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, estou procurando a camisa do corinthians listrada pretae branca da década de 70/80, tem alguma dica?
parabéns pelo blog

Abs
rafaelfc@ipt.br

Juan disse...

Pow nao to curtindo as camisas da Adidas. As listradas estão com um quadrado horrivel nas costas na parte da numeração. A do Paraguai ficou medonha. E a posição do logo da Adidas embaixo da gola, pra mim tb não ficou legal, sobrou um espaço no lado direito do peito que normalmente não é assim. Acho q a camisa ficou meio "torta". E nao gostei da gola tb. Sei lá to meio encanado com esse layout da Adidas. Mas o lance da camisa listrada seria legal mesmo, mas devem continuar com a marca texto mesmo.

De Santis disse...

Pow, eu nao acho a marca-texto legal... é diferente, mas nao acho legal... a ideia de reeditar aquela camisa classica dos anos 90, listrada, seria bacana demais, Andre!

Junior disse...

muito bom seu blog, estou sem acompanhando, qualquer coisa visite o meu
www.erojkit.blogspot.com
valeu