quinta-feira, 12 de junho de 2008

Kappa - Roma 08/09

Sempre gostei desses modelos Kombat da Kappa. Pra mim foi uma "revolução" no corte das camisas de futebol, tanto que hoje algumas outras marcas já utilizam esse modelo mais colado ao corpo. Porém no ano passado fiquei decepcionado com os modelos apresentados pela empresa italiana, principalmente pelos modelos feitos no Brasil.
Agora começam a lançar os uniformes para a temporada 08/09, e a primeira que eu vi foi o "carro-chefe" deles, da Roma. Achei o corte muito melhor que nos ultimos anos, está mais clean, e a gola principalmente, ficou show, voltando a ser como nos modelos 04/05.
Detalhes: O patch da Copa da Italia saiu do peito e foi pra manga(muito bom isso); e a diferença dos logos nas mangas das 3 diferentes alternativas(bordo, branca, e preta) - na minha opinião o melhor layout continua sendo a da camisa 1.
É torcer pra qualidade das camisas vendidas no Brasil voltarem a ser como antes, e também que lancem a azul da Sampdoria de novo por aqui!!!Essa aqui já está a venda no site oficial da Roma por 80EUR, quem se interessar...

2 comentários:

De Santis disse...

Pow, gostei... gostei mesmo! Esse estilo de gola que dá a impressão de que tem uma outra camisa por baixo é bem legal. Tenho um modelo do Feyenoord e uma do Werder que tem isso... digo, similar, só que antigo.

Vou ficar de olho e torcer para que a nacional venha com o acabamento profissa... quem sabe não agorego a preta do Feynoord nesse novo modelo, huh?

E rachei de rir com o marcador "salame", hahahaha.

abs!

Tchelo disse...

hahaha marcador Salame foi muito bom uhauhahuauh. Imagina alguem digitando "salame" no google e aparece o blog do camisas uahuhaua.

Qto a camisa, gostei pra caramba, nao da pra ver muito na foto mas a preta parece ser legal, eu gosto desse layout com varios "Kappas" ao longo da manga, como no estilo das camisas dos anos 90 da kappa.