quinta-feira, 5 de junho de 2008

LDU é Brasil na Libertadores!

Fazia tempo que eu não postava por aqui... meu último post havia sido sobre a camisa do Velez com cara de Fluminense, então resolvi desta vez tirar uma foto das minhas duas camisas da LDU, time que torcerei na final dessa Libertadores 2008. O modelo preto eu já havia feito um post aqui, camisa usada em 2005 e essa azul foi um achado do Juan lá no Equador. Era um "sonho de consumo" que estava deveras caro aqui no Brasil... e lá do Equador o Juan me ligou e disse que estava com a camisa em mãos por 25 doletas. Até hoje não acredito que paguei R$ 40,00 nessa camisa que sem dúvida é TOP 5 da minha coleção.

As duas são lindas, são das que eu mais gosto da coleção e agora tenho um motivo a mais para usa-las por ae... bóra LDU!

3 comentários:

Juan disse...

A umbro mandou muito bem nas camisas da LDU, essa azul foi praticamente de graça!! ahaha
Também torcei por eles, os caras merecem, já faz uns 3 ou 4 anos que eles vão bem no tornei, e nada mais justo q um time "diferente" ganhar...

Tchelo disse...

É legal que nesses ultimos tempos de libertadores, a LDU tem sempre cruzado o caminho de brasileiros e assim sempre estamos mais de olho nos seus uniformes e na minha opinião a umbro vem fazendo um trabalho bem legal. Nao lembro de ter visto camisas feias da Liga nesses ultimos anos. Queria tentar agregar a nova Negra com detalhes em Vermelho... vamos ver se ela aparece

Anônimo disse...

É MEU AMIGO...OBRIGADO PELA AJUDA..PRECISAVA DE UMA CAMISA DA LDU PRA FAZER UMA MACUMBA E VC ME AJUDOU MT...TEM ESPERANÇAS Q A LDU SEJA CAMPEÃ?RS...TADINHO...VC AJUDOU A ELIMINAR A LDU COM MINHA MACUMBA..DUVIDA? TE ESCREVO DE NOVO QUANDO O FLU FOR CAMPEÃO...ABS...