segunda-feira, 16 de junho de 2008

Coleção do Thiago! - Parte II

E como prometido, a segunda parte do post, sobre a super coleção do Thiago! Impressionante o que ele tem de camisas peculiares... então vamos lá!

A camisa da foto acima foi usada no jogo de ida da Libertadores da América de 2003, quando o Corinthians foi eliminado pelo River Plate. Camisa de manga longa... lembro que D'Alessandro comeu a bola. Tá ae... camisa especial!

Camisa dessas de algodão! Linda... e NOVA! Com referência aos 90 anos do Flamengo. Impressionante como essa camisa está super conservada!

Atlas do México. Essa camisa é interessante... na época em que o Geninho era técnico do Santos pela segunda vez, o Santos fez um quadrangular no méxico, contra o América, Atlas e mais algum time que não me lembro o nome. No jogo contra o Atlas, saiu um pau feio no meio campo e o Fabio Costa saiu correndo da sua área para dar uma voadora com os dois pés nas costas de um jogador do Altas. No dia seguinte, os jornais mexicanos estampavam o arqueiro santista com os dois pés nas costas do cidadão com o título "La Patada Voadora". Que moral! Camisa desse jogo... desse quadrangular.

Thiago exibindo camisa da Seleção Brasileira usada pelo Roberto Carlos!

Camisa do Atlético-PR campeão brasileiro de 2001, autografada.

Corinthians campeão Paulista de 2003... assinado!

Camisa do Santos assinada... aliás, o super Santos com Robinho e cia. Essa camisa tem o nome do André Luis nas costas.

Belíssima camisa do Ituano, time que o Geninho foi técnico... mais uma camisa com detalhes de background.

Medonha camisa do Juventude. Cá entre nós, essa e aquela do Titanic são deveras esquisitas!

Camisas corintianas... essa do ídolo argentino Carlitos Tevez.

Linda camisa do Corinthians, em preto, com personalização prateada!

Para os cervejeiros... camisa do Blumenau!

Deportivo Cuenca... com nome é número.


Dinamo de Zagreb, com nome de jogador brasileiro, Anderson.

Eu usando uma camisa do Estudiantes de La Plata.

A coleção do Thiago é fantástica... isso que só vi um teco, parece que o irmão dele levou um outro pedaço da coleção. São muitas camisas, não tirei foto de quase nada, registrei as que mais impressionaram e nem coloquei todas as fotos aqui no blog. Legal a organização, as histórias, os detalhes das camisas de jogos... fora de série mesmo!

Valeu por ter dividido conosco sua coleção Thiago... show de bola!

9 comentários:

Tchelo disse...

Nossa animal a coleçao do Thiago, é covardia comparar com as nossas neh ahhahaha mas ta limpo... eh legal ver alguem que lida com isso e que da valor às camisas... não va fazer como o filho do Zagallo hein que leiloou a coleçao dele hehehheheh. Das que o Fernando mostrou eu gostei da do Vasco de goleiro, dessa ultima do Estudiantes... eu tenho a away dessa, lindissima com numero. Gostei tb da do Dinamo de Zagreb. Thiago parabens pela sua coleçao cara... continue tratando bem ela e comentando aqui no camisas!

Soutodoloko disse...

Opa, obrigado pessoal pelas palavras...e podem ficar tranquilo que cuidarem o melhor possível delas e não leiloarei as camisas, só a situação ficar muito preta...mas antes faço doações pra vocês...
Ah...na parte do Atlas tem um porém...o time que participou do quadrangular que não lembrava era o Cruzeiro...e a "Patada Voadora" foi dada no América...lembro de estar vendo pela TV Santa Cecília e o Fábio sair correndo até o meio campo pra dar a voadora...o Fábio é meio goiaba...
Bom, é isso...
Abraço a todos e fico feliz qu gostaram da coleção...

De Santis disse...

Hahahaha... Cruzeiro! Nossa, nao lembrava disso... e eu lembro que vi na Sta Cecilia tb, confundi os jogos, hahaha... eram dois mexicanos. Mas lembro bem da cena... surreal, o vagabundo levou a "voadeira" nas costas e caiu com as costas no chao, pq deu um giro de 180 graus, hahaha.

Mas é, show de bola a coleção do Thiago...

valeu! abs!

André disse...

Thiago, sensacional! Cuide bem disso, pois é algo que não tem preço. Não só pela história das camisas, em si, mas pela própria história que elas levam do seu pai.

E parabéns pela "matéria", Fernando! Show do de bola trazer pro blog a coleção do Thiago.

Juan disse...

Caramba, tem muuuita coisa!
Essa do Atlas é show e a do Estudiantes é animal tb, essa numeração deles é muito classica!
Show de bola!!! Parabens!!

luizão disse...

Caro Thiago, muito legal sua coleção!

Vc tem interesse em negociar alguma camisa do Corinthians? Eu gostaria de alguma com o nome do Carlitos, como a da foto ou algumas mais antigas...

Se vc topar, entre em contato comigo. Tenho algumas internacionais que poderia vender, como uma da Juventus com o nome do thuran nas costas.

Um abraço,
Luiz

Unknown disse...

caro Tiago, tenho uma camisado vasco autografada portodo o time campeão da libertadores,e tenho interesse emvender, caso haja interesse de sua parte,entrar em contato com eltonvgs@hotmail.com, caso queira te mando fotos.

Anônimo disse...

bom dia tiago!! tenho uma camiseta do atletico paranaense de 2001 autografada oficial igual a sua e pretendo vende-la conhece alguem que se interessa??? por qto vc axa que devo vende-la???? pode entrar em contato comigo?
tel(41)30263787 ou pelo email viaassessoria@hotmail.com

Robison Costa disse...

ola tiago gostaria de saber se tem interesse em vender essa camisa do mengão em comemoraçao ao 90 anos do clube. se estiver interessado entre em contato comigo. robisoncosta@hotmail.com