segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Novas aquisições

Elas chegaram...
Justo na semana que anunciam a camisa do Corinthians sem patrocínio, tenho uma bolada pra pagar.
Chegaram ontem encomendadas diretamente da Europa, a tão esperada camisa da Sampdoria, e de quebra uma camisa da Inglaterra da temporada 03/04, aquela "dupla face".

Vamos por partes.

- Sampdoria 08/09 - UEFA
Nem preciso falar que a qualidade é infinitamente superior se comparada com a fabricada aqui, essa sim tem o azul certo e um tecido bacana (porém não melhor do que as antigas). Essa é a versão da Copa da UEFA, onde não tem patrocínio e as costas é toda lisa, sem as faixas, ideal para mandar colocar 99-Cassano. A faixa na barriga é bem mais pra cima também, quase no peito. Detalhe que o corte esta cada vez mais agarrado no corpo, gordinhos não terão condição nenhuma de vestir. Chega de falar da Samp, devem ter uns 4 posts sobre ela já.

- Inglaterra 03/04
Espetáculo! Mais uma vez tenho que falar que a UMBRO é a melhor fornecedora de material esportivo que existe.
A camisa é reversível (dupla face), de um lado é branca com detalhes em vermelho e do outro branca com detalhes em azul. Eu particularmente gostei mais do lado azul. O que realmente vale a pena nessa camisa é a qualidade de acabamentos, o que pra uma camisa assim tem que ser muito bem feito. Bom, acho a camisa linda, a foto diz tudo.

Agora é junta uma grana pra comprar a preta do Timão (9-Ronaldo).

7 comentários:

André disse...

Uma das minhas grandes frustrações foi não ter comprado a camisa da Inglaterra da Copa-06. A branca com o X vermelho no ombro...

Tô só esperando sair a nova pra comprar a branca 07-09.

Glenda disse...

Sou muito fã das camisas da Samp. (sim, André, apesar do Azul) haha

Linda demais essa da Inglaterra, não curto essas golinhas, mas caiu bem nessa aí.

André disse...

Certamente são pelas faixas tricolores, Glen... hehehe.

Soutodoloko disse...

Odeio a camisa da Samp. Por que acho feia? Não, muito pelo contrário. Ela é linda. Mas ela nem nunca caberá no meu corpo sarado (ahahah).

Mas agora, sem zuera. Belas compras.

Tchelo disse...

Pow essa da Samp é um clássico... lembro de ver o campeonato italiano no inicio dos anos 90 e essa era uma das camisas que me chamavam mais atenção. Ainda vou ter uma.
E juan, afinal, vc comprou onde elas? Pela subside, ou seu amigo trouxe? abs

Juan disse...

meu amigo trouxe, mas ele comprou na subside e mandou entregar onde ele estava..mais facil..rs

Unknown disse...

Otimo Blog

vcs deviam disponibilizar poder assinar Feed RSS