quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Marta no L.A. Sol

Marta? L.A. Sol? Pois é, a melhor jogadora de futebol do mundo foi apresentada ao L.A. Sol e de quebra saiu desfilando com o novo uniforme do clube, da marca Puma. Legal o design feminino... camisa nada demais... bacana o patch na manga direita, da liga de futebol feminino... mas só me deu vontade de postar mesmo por causa da foto da jogadora ao lado do estilista Christian Siriano, que projetou os uniformes. Olha só tipo do cidadão... e depois dizem que Carnaval com fantasias bizarras só tem no Brasil... o cara poderia trabalhar FÁCIL no seriado mexicano Chaves, como aqueles alunos que ficam de fundo, na sala de aula, como figurante...


9 comentários:

Glenda disse...

A marta e o Christian Siriano? kkkkkkkkkkkkk

Glenda disse...

Ah, falando sério agora. Nada de mais a roupa dele, xadrez tá super na moda, assim como coletes.

ortsiger disse...

Cara,
Ontem no Sportcenter o Paulo Soares e o Antero Grecco tambem falaram deste "ser" ... rs !
Ele parece a "Chiquinha Emo" ...

Tchelo disse...

Sempre gosto das coisas da Puma... vamos ver a coleção masculina agora como será. Achei estranha a saia branca no uniforme away... sei la, parece coisa de tenis e nao de futebol. Essa bicholinha nunca deve ter jogado bola na vida, aí então fez coisas estranhas para a pratica do esporte bretão.

Glenda disse...

nem vou comentar nada.

Juan disse...

basicos..será q nao vai ter patrocinio nenhum?? E todos os times vao jogar de Puma, nao curto essa coisa nao, fica tudo padronizado e tal.

disse...

Adorei o design da camisa, só que ficou 'estranho' na Marta.
Bom, é a minha primeira visita ao blog de vocês e posso dizer que gostei muito.
Como moderadora de um fórum criado para a discussão e compra/venda/troca de camisas entre membros, gostaria de convidá-los a participar. O endereço é http://colecaofutebol.forumpratodos.com
Espero que gostem.
Beijinhos.

Anônimo disse...

esse cara, nao sei o nome, foi um dos finalistas de um programa chamado " OS Fashionistas" que da na People and Arts se eu não me engano.
quantos aos uniformes achei o da marta feio, uma confusao entre azul amarelo branco e verde(?), o branco ateh ficou legal, mas sainha tipo tenis fico ridicula: TENIS EH TENIS E FUTIBA EH FUTIBA!!!

André disse...

PaiaEsportes.net:

O o meia-lateral-zagueiro- Richarlyson já testou e aprovou o modelo. "Ficou muito bom! Será um arraso nos campos", disse o xodó do sempre educado técnico Muricy ramalho. Ricky lamentou apenas que a saia é muito longa, e não favorece as pernas bem torneadas das atletas. "Apesar de prático, esse modelito não favorece a nós que temos um porte mais atlético. Ainda sim, é um luxo!".

Em relação ao seu futuro, o meia diz que estuda propostas recebidas para o futebol europeu, mas pondera. "Gostaria muito de jogar na Europa, mas meu bofe, digo, meu empresário está estudando uma proposta para jogar na liga amricana. Com esses novos uniformes, acho que não terei mais dúvidas de onde prefiro jogar.", brincou o jogador. Rumores dão conta que Ricky recebu uma proposta para ser astro do time de São Francisco e brilhar nos gramados norte-americanos.