sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Nova do Corinthians (preta - 2009)

Os torcedores do Corinthians já podem adquirir o uniforme preto que a equipe vai usar na temporada 2009. A camisa não tem patrocínio, e apresenta a inscrição "Poderoso Timão" na gola (nas costas). A camisa está à venda na loja oficial do clube na Internet por R$ 149,90

(...)

Preciso falar alguma coisa? Acho que não, né? SENSACIONAL! Se eu tivesse que ter alguma camisa do Corinthians na minha coleção, sem dúvidas seria essa! Belíssima!

5 comentários:

Soutodoloko disse...

Muito bonita mesmo. De muito bom gosto.

André disse...

Gola em V é coisa de pijama. Não gosto, definitivamente...

Ainda acho a camisa negra-dourada que fizeram pra Libertadores de 2006 e a própria camisa listrada de 07-08 bem mais bonitas.

Juan disse...

Caraca, acho q vou ter q gastar R$150!!!!

Anônimo disse...

Discordo!

Sou a favor do clássico! Sou a favor de listras brancas em camiseta preta e camiseta branca lisa!

Mas obviamente prefiro uma camiseta sem patrocínio.

Por isso, elejo como a mais bonita dos últimos tempos a do inicio de 2005, que além de não ter patrocínio, ainda era classica, ou seja, preta com listras brancas.

Obviamente não tão bonita quanto aquela a qual o lance fez uma réplica para lançar como edição histórica, se não me engano e a de 1977.

Abraços!

D. Afonso I disse...

Está linda de mais