segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Made in Thailand

Amigos, qual a opinião de voces das camisas fabricadas na Tailandia, por exemplo? A qualidade é tão inferior das fabricadas na Europa? Pelo que vejo por aí, as chamadas "réplicas" não me parecem deixar a desejar para as "originais". Alias essa terminologia é um tanto confusa, pois, pelo que entendo, ambas são originais, afinal vêm das fábricas das marcas, não?

Mas confesso que ainda não tenho opinião formada a respeito da qualidade dessas camisas...

E um feliz 2008 pra voces!

29 comentários:

Tchelo disse...

Pra mim, é o seguinte: Se veio da fabrica da marca, mesmo que seja terceirizada, então é original. Mesmo as que são fabricadas pela Dastrosa para a Nike são originais. É verdade que possuem muitas diferenças com as dos jogadores? Sim, é verdade, e isso é problema de qualidade das marcas. Mas a partir do momento que a Nike ou Adidas comercializam camisas com a sua respectiva marca, então são originais e de responsabilidade dessas próprias marcas.
É o mesmo caso das Tailandesas. Se estão sendo fabricadas com o AVAL das grandes marcas e comercializadas pelas mesmas, então são originais.
A Umbro mesmo, fabrica as camisas do Santos (não sei as outras aqui do Brasil) em 2 empresas diferentes aqui no Brasil. Eu vi nas etiquetas. Uma se chama Fonthe e a outrá Clássico. Se for pelo raciocinio de muitos da comunidade de camisas do orkut então vão dizer que as camisas da umbro, que a umbro store vende la na vila belmiro, por exemplo, não são originais. hahahaha, faz me rir né!

André disse...

Tchelo, assino embaixo! Penso exatamente igual a voce!

Mas pergunto o seguinte: a qualidade das camisas asiáticas são tão inferiores às européias, como são as brasileiras, por exemplo?

Tenho um contato de um cara que importa da Tailandia, Indonésia, não nega que importa de lá, como muuuuita gente faz nesse mercado de camisas, e é supper bem recomendado. Coisa ruim, certamente não é.

Acho que vou comprar alguma camisa de lá pra ver se a qualidade é tão inferior quanto dizem. Sinceramente, não deve ser. Claro que não serão como as camisas de jogo, mas as tais réplicas não devem deixar a desejar as vendidas aqui...

Quando tiver alguma novidade, conto pra vocês.

Tchelo disse...

Mas o problema é que lá na Asia há muita falsificação. Aí é que mora o problema. É como a da Inglaterra que eu comprei e até dei pro Fernando. Veio la da asia e era falsificada. A camisa até que é legal, mas é falsa, pois foi fabricada por uma fabrica não licenciada da umbro. É como ir na 25 de março e comprar uma carteira Louis Vuiton falsificada. Muitas vão ser falsifações perfeitas, outras bizarras, mas serão sempre falsificadas. Eu não gosto da ideia de adquirir algo que seja falsificado.
Ja as terceirizadas são diferentes pois podem até "perder" em alguns aspectos para as de jogo, como qualidade do tecido, porem seguem algumas especificações de fabrica, como o corte, qualidade dos bordados e costuras que são fundamentais.

André disse...

Falsificada é foda. Meu irmão comprava umas, mas eu nunca gostei muito não...

Bom, só vou saber se vale a pena se arriscar. Acho que vou pagar pra ver se vale a pena... rs...

Tchelo disse...

Então André vc ja viu a que o Fernando tem do Chelsea preta? Então nós compramos com o mesmo cara. Ele a do Chelsea e eu a da Inglaterra. A dele não da pra saber se original ou falsificada, pois esta muito bem feita. A dele por exemplo pode ter sido comprada em uma fabrica que terceiriza e tal, sei la. Se só ele tivesse pedido a do Chelsea, muitos diriam que é original com certeza, mas como eu pedi a da Inglaterra junto, que era claramente falsificada, ai ficamos com um pé atrás.
Bom, o meu conselho é não comprar com esses caras, pois não dá pra fazer milagres, mas se for comprar, escolha camisas da adidas pois são as mais populares, e portanto mais facil de achar uma bela réplica (a mesma história da carteira Louis Vuiton).

André disse...

Com quem vocês compraram?

Eu vou arriscar pra saber se vale a pena, se é falsificada ou se é só terceirizada, mesmo. Dependendo de como for, faço o relato aqui pra vocês indicando ou não, hehehehe...

Tchelo disse...

Blz... o nome do individuo era Cleber Barbosa se nao me engano... o que tu vai comprar a proposito?

Tchelo disse...

Blz... o nome do individuo era Cleber Barbosa se nao me engano... o que tu vai comprar a proposito?

André disse...

Dentre as disponíveis, estava na dúvida entre Newcastle Home, Milan Away, e a clássica Home do Real Madrid, que está muito bonita nessa temporada. Optei pela ultima, já que há tempos penso em pegar uma do time merengue que não tenho nenhuma na coleção. Já mandei ver, inclusive. Agora é esperar e chorar livremente, hahahaha...

Esse Cleber Barbosa era um comentado na comunidade do orkut, ou estou enganado?

Tchelo disse...

É ele mesmo... pilantra...
A que tu pediu do Real é com a personalização do Robinho? hehehhe

André disse...

É, se deram mal então, porque lembro de ter lido coisas bem ruins a respeito dele no orkut.

O número 10 é muito comum, hahaha... Eu queria um mais alternativo (e até tinha...), mas de ultima hora optei por um meio modinha: # 17 v.Nistelroy.

Anônimo disse...

Oi amigo me diz o seguinte comprei uma camisa com o vendedor Fausto Baudofutebol mercado livre ele é confiavel mesmo? Os produtos são originais?

google disse...

Olá amigo ..Gostaria de saber se vc ainda tem o contato do cara que revende camisas réplicas fabricada na tailandesa. . Responda nesse email..vansorly.silva@Gmail.com ...Por favor

google disse...

Olá amigo ..Gostaria de saber se vc ainda tem o contato do cara que revende camisas réplicas fabricada na tailandesa. . Responda nesse email..vansorly.silva@Gmail.com ...Por favor

Unknown disse...

Boa noite galera beleza ?
Pessoal estou com uma dúvida, paguei 200 reais em uma camisa do REAL MADRID DO CRISTIANO RONALDO nesse site https://www.febredebola.com.br/ essa camisa é encaminhada da Tailândia. Gostaria de saber se as camisas desse site são oficiais. O que acham ?????
To meio puto, porque fiz um alto investimento, então é meio frustrante senão for original, porque eu poderia ter juntado mais 70 conto e comprado no próprio site da adidas uma original. Agradeço desde já as respostas.

OBS: minha camisa ainda não chegou está com prazo de 30 dias úteis pra chegar

Anônimo disse...

Alguém tem contato de fornecedor de camisas tailandesas de futebol

Unknown disse...

Quero comprar tbm quem tiver o contato chama no zap 082996438745

Unknown disse...

? Passa aí esse contato !

Unknown disse...

Quero comprar várias camisas de time passa o contato Brasil aqui RJ 021 chamem 965580913

gilmar macinelli disse...

Por favor, alguém poderia me fornecer o contato de vendedor de camisas Tailandesas, mas gostaria que fosse as tailandesas mesmo e não as chinesas. Se alguém puder colaborar favor enviar pelo WhatSapp 062 99228-9022.

Unknown disse...

Olá amigo ..Gostaria de saber se vc ainda tem o contato do cara que revende camisas réplicas fabricada na tailandesa. . Responda nesse emai >> neto_deto@hotmail.com, Por favor.

Unknown disse...

Olá amigo ..Gostaria de saber se vc ainda tem o contato do cara que revende camisas réplicas fabricada na tailandesa. . Responda nesse emai >> neto_deto@hotmail.com

Unknown disse...

Ola

Unknown disse...

Bom dia

Premium Coleções disse...

Boa tarde amigos, fico sem entender nada sobre esta questão de camisas feitas na Tailândia ser ou não originais. Comprei direto no site da Adidas as camisas da Alemanha, Argentina, Espanha e Russia modelo 2018 da Copa do Mundo. Todas elas foram fabricadas na Tailândia, tenho nota fiscal da própria Adidas, com isso não acredito que a Adidas venderia produtos falsos ne?!

Unknown disse...

Galera, eu sou fonercedor das camisas Tailandesas, pego direto da fábrica e eles manda para mim através de navios, chegando no Brasil os correios trás até as minhas mãos..
Quem tive interesse de comprar as camisas cmg, aqui está meu whatsapp (14)998006797

Unknown disse...

Feliz 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkjk

Unknown disse...

Essa época eu nem sabia que dava pra comprar na internet kkkkkk

Unknown disse...

As camisas que eu compro, vem da Tailândia e da Indonésia, e cara, são de ótima qualidade. O único problema é q demora 1 mês pra chegar, mas é o "preço" q pago pelo preço ótimo.