domingo, 16 de agosto de 2009

West Ham Home 2009/10




Dentre tantos lançamentos nos ultimos meses, as vezes algumas camisas legais passam desapercebidas. O que eu gostei nela, o que achei diferente, foi o seu visual retro anos 90, muito bem arquitetado pela Umbro nessa camisa. Alguém pode falar que a Umbro "pegou o bonde" da Adidas que usou esses elementos quadrados na camisa cinza do Liverpool do ano passado, porém acho que a Umbro foi bem mais feliz. Na camisa do Liverpool a Adidas usou apenas o tecido inspirado nos anos 90, já a Umbro não, usou o tecido e ainda colocou na camisa essa gola polo e os detalhes listrados na ponta da manga o que contribui pra deixar a camisa mais legal, mais anos 90, se essa foi a idéia.

Crédito das imagens: Site do West Ham

3 comentários:

De Santis disse...

sensacional... desde moleque sempre quis uma camisa do West Ham... sabe como é, fã do Iron Maiden desde criancinha, mas nunca rolou, nunca encontrei tal camisa pra vender... essa tá linda, vamos ver se rola de'u trombar com ela algum dia e agrega-la!

ortsiger disse...

Tchelo,
Essa camisa ficou show de bola mesmo !
Mas dizer que uma camisa de 93 ou 94 sei lá, seja retrô é um pouco exagerado, afinal estamos em 2009, 15 anos já podem ser considerados rettrôs ou o prazo seria de no mínimo 30 anos ?
Abs !

André disse...

Pow, 15 anos é retrô pra caramba! Ainda mais considerando os peculiares anos 90!!!! Hahahaha...