terça-feira, 4 de agosto de 2009

Náutico de roupa nova

Olha eu aqui tirando a poeira.

O Naútico deve estrear esse meio de semana novo uniforme contra o Corinthians. O clube pernambucano, que tinha seus uniformes fornecidos pela Champs, estava desgostosa com o material que vinha utilizando.

Bom, não é o primeiro clube a demonstrar insatisfação com o material da Champs. Aqui mesmo mostramos os casos de Ponte Preta e Vasco Da Gama. E realmente, o material é muito inferior aos demais e, segundo os clubes, havia descumprimento de prazos, falhas no fornecimento para as lojas e confusão na entrega de materiais (vide o caso do jogo em que o goleiro do Vitória jogou com o meião do Vasco).

O novo fornecedor do Náutico será a Lupo, empresa que já vinha patrocinando várias equipes nacionais com seu nome estampado nos calções dos jogadores.

O vice-presidente de comunicação do Náutico, Roberto Varrela, elogiou a camisa em entrevista a Uol. "A camisa é excelente em termos de acabamento e de design. O material está entre os melhores do Brasil, sem dúvida. A gente chegou a receber amostras de outras empresas, como a Joma, mas a da Lupo era muito melhor". Segundo Roberto Varrela, a Lupo deve entregar o novo material esportivo dentro de dez dias. "A Lupo é uma grande empresa nacional. Eles (da Lupo) não iriam entrar no mercado esportivo para fazer graça, como os outros (da Champs) fizeram", disse o dirigente, criticando o antigo fornecedor.

Bom, vamos ver. É um novo fornecedor, pode vir com um conceito diferente. Fico até pensando na possibilidade de camisas justas, como as da Diadora. Afinal, a Lupo faz cuecas de lycra. Não seria incomum um uniforme coladinho.

Provavelmente terei uma dessas camisas em mãos logo menos. Aí posto aqui.

4 comentários:

André disse...

Interessante a Lupo resolver fabricar uniformes. Fiquei curioso. A qualidade deve mesmo melhorar, vamos ver se não abusam da bela camisa do Náutico já prejudicada pelos inúmeros patrocínios.

Assim que tiver mais novidades, mande ver, Thiago!!!

Anônimo disse...

Que não inventem muito, não descaracterizem as nossas belas cores. Bem q/as camisas poderiam ser meio coladinhas mesmo e c/ as mangas mais curta. A do Botafogo no ano passado, era assim meio colada. Fica elegante e moderna. Mas o principal é q/ vermelho sejka vermelho meeeesmo e o branco bem branco!

Mônica

De Santis disse...

Acho que a camisa do Nautico esse ano até que está mais clean, se compararmos a dois grandes clubes de São Paulo... mas enfim, legal que o Nautico se livrou da porcaria da Champs e mais legal ainda que a Lupo entrou nessa de fazer uniforme. Já tivemos a surpresa da Olimpikus no Flamengo... =)

Unknown disse...

Gostei do seu Blog. Desejo fazer uma parceria do tipo troca de links.
O www.vermelhodeluta.com é dedicado ao Clube Náutico Capibaribe, Recife/PE.
Agradeço a atenção, e aguardo contato.

fernando@vermelhodeluta.com