quarta-feira, 6 de maio de 2009

Botafogo 2009 - FILA


E o Botafogo saiu da KAPPA e agora, assim como o Figueirense, está com a FILA. Não sei se as fotos não ajudam muito, mas acho que eu gostava muito mais do uniforme do ano passado, da Kappa. Parece que o Botafogo retornou também com os meiões cinzas, tradicionais. Destaque para as golas meio diferentes, com um corte dando a imprensão de uma camisa interna. E diferente da Kappa, esse uniforme não é no estilo "kombat" que fica colado ao corpo.

O preço sugerido é de R$ 149,00, também conhecidos como "150 pilas".

7 comentários:

Soutodoloko disse...

Acho que tá mais bonita que a do Figueira (o anônimo vai me xingar). Mas a listrada ficou parecendo camisa dos aureos tempos do Botafogo.

Só acho que exegraram, tanto no Bota, quanto no Figueira, no tamanho do logo da Fila. Quase do tamanho do distintivo.

Juan disse...

A listrada ficou bacana, bem correta, conforme disse o Thiago, já a preta eu nao gostei nao, ta parecendo camisa de treino, sei lá.

André disse...

Gostei da listrada.

Tchelo disse...

Prefiro ver ao vivo pra falar. To meio em duvida com a qualidade dessas camisas da Fila. Não sei se são as fotos que não ajudam....

Gustavo Maia disse...

FIQUEM TRANQUILOS BOTAFOGUENSES! Estive ontem a noite no evento de lançamento, o tecido das camisas é o mesmo, mas diferente das camisas da Kappa os desenhos ficaram um pouco "mais limpos", principalmente a n.°1, sem aquelas diferentes listras, ora curvas, ora toda preta na lateral, tornando confuso o visual no campo, a distancia e em movimento. Ficou bem próxima da tradicional. Sou sócio torcedor, portanto conheço a história do Botafogo e estou isento(fora a paixão, é claro) para comentar.
Resumo: todo o material ficou LINDO, incluindo camisas de treino, casacos, mochilas e... as meninas da natação(ops)... quero dizer o uniforme feminino da natação... rs
E foi adiado o lançamento da 4ª camisa, dizem que será prateada.

Leandro Rizzi disse...

Achei sensacional. A listrada então, nem se fala. E o melhor, findaram-se os modelos apertados da Kappa que, convenhamos, eram o fim da picada.

Unknown disse...

ficou bonita só tinha que diminui o emblema da fila