quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Chelsea 08-09 - away


Provavelmente a minha última aquisição de 2008... saí um pouco do meu foco, que eram camisas latinas, porque não resisti à essa peça do Chelsea. Camisa preta sempre me quebra e essa do Chelsea está fenomenal! Legal que Adidas está com um tecido na linha do tecido de "tijolinhos" da Nike, é mais confortável, cola menos ao corpo.

Destaque para o "leão" prensado na parte de trás da camisa, próximo à gola... vale a pena personaliza-la... já estou pensando em mandar um #33 Alex na criança! Recomendo muito... eu até iria esperar alguma promoção no ano que vem, mas não resisti e comprei ao preço salgado.

6 comentários:

André disse...

Essa virá na primeira promoção de 2009. Uma das poucas que pretendo arrumar da linha 08/08.

Juan disse...

bacana, eu vi ela em manga longa num jogo, fica muito bacana tb..
Estou indo daqui a pouco no shopping tentar comprar a camisa do America para o senhor!!!

Anônimo disse...

As camisas do Chelsea realmente são muito bonitas, eu estou para comprar a azul mas ainda esta muito caro, esta saindo 169,00. A camisa anterior, estava com promoção de 60,00 e eu perdi. Espero em breve conseguir uma pra mim tambem. Parabens pela camisa.

De Santis disse...

De fato as camisas atuais são carinhas, mas nem se comparam às camisa da Nike a R$ 250,00... paguei 159,00 nessa minha camisa negra do Chelsea mas valeu cada centavinho investido, hehehe. Abração!

Unknown disse...

Prezados segue um link referente a noticia dos novos uniformes da SER CAXIAS que agora é joma... pensei que fosse uma boa colocar no blog. como sugestão acho que vocês poderiam colocar um e-mail no blog para noticias e tal se a pessoa quiser enviar.


obrigado

Jefferson

Luis Guilherme "Tiozão" disse...

você pode me da uma dica de onde personalizar minha camisa do chelsea, é q eu comprei uma e não sei aonde personaliza-la. Gostaria de colocar meu nome e o número 39 nela.