quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Metas do Tchelo - 3

Escócia - Away 2007/2008


Foto: subsidesports.com


Não sei se vocês já à conhecem, mas se não, então lhes apresento essa obra prima da Diadora.
Me agrada muito essa combinação de cores entre branco, azul e dourado. Mas não adiantaria nada a camisa conter essas cores senão tivesse esse layout primoroso que possui.
Na minha opinião a Diadora foi muito feliz na criação dessa camisa de design totalmente original. Não lembro de ter visto algo parecido ultimamente, o que à credencia ao status de meta, e uma meta salgada por enquanto. Algo em torno de US$ 77,00 + frete na subside. Quem sabe ela baixa mais pro meio do ano!

4 comentários:

André disse...

Putz, sensacional!!!! Não conhecia essa ainda, achei fora de série. Diadora mandou bem demais! Se tiver a chance, Tchelo, nào pense duas vezes.!!

Falando nisso, chegou sua camisa do Subside?

Tchelo disse...

chegou nada, mo veneno... todo mundo la da comunidade ja recebeu e eu ainda não. A maioria diz que demora mais ou menos um mes pra chegar e tem um outro cara que sempre pede e diz que as dele demoram 2 meses.... vo esperar ate semana que vem e entao mandar um email pra la. Mas acho que a maioria mora na capital... Vai ver que pra chegar aqui em santos demora mais ainda

André disse...

Ah, demora mas chega... o foda mesmo é esperar!

De Santis disse...

Pow diferentão o design dessa... muito legal mesmo, mas eu nao compraria... tenho um sério problema com camisas brancas: tem que ser do Santos, hehehe. Mas é bem diferente... muito bonita!