terça-feira, 6 de novembro de 2007

Espanha 2004 (Adidas) Home # 7 RAUL



Mais uma camisa bacana da minha coleção. Ganhei de presente do meu grande amigo Ramón, de uma de suas idas à Espanha. É uma das camisas que mais usei (e ainda uso) da coleção. Gosto dela por que veste bem, esse modelo da Adias é bastante confortável.

Outro ponto bacana da camisa é a personalização. Ostenta o número 7 às costas, do maior goleador da equipe espanhola e do Real Madrid, Raul González. Nunca vi ninguém usando uma dessas aqui no Brasil. E nem precisa dizer o quanto agradeço o Ramón por esse presentão, e por outras duas do La Coruña antigas da década de 90 (em breve coloco aqui!) que ele também me deu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Também quero ser amigo do Ramon! ahhahahahahha
Bem legal essa camisa ainda mais sendo importada, eu tb tenho uma da espanha dos meados de 99/00

André disse...

Eu tenho também uma da Copa de 98, Thcelo! Bonita, mas extremamente desconfortável, hahahaha.

De Santis disse...

Pow, lembro do senhor utilizando tal vestimenta numa festa da We Burn! Deveras bacana essa ae! Pow, tá todo mundo colocando camisa de seleção da Adidas... chegando em casa, colocarei a minha preferida, que também veste bem a valer, heheeh.