sexta-feira, 17 de julho de 2009

Udinese 09/10

Já faz um tempo que não posto nada por aqui, estou completamente ocupado no trabalho nos últimos tempos, por isso vou mandar um post "duplo".

Sou fã do Campeonato Italiano, e por isso os clubes de lá são os primeiros que procuro informações sobre as novas camisas, e uma delas se destacou positivamente.
Sei que vários vão falar que parece carnaval e tal, mas achei a camisa home da Udinese bem interessante. Pra variar a Lotto mandou algo bacana. Não vi esse template (se for um) em nenhum outro time. Milhares de vezes melhor que o modelo com as listras fininhas que usaram na temporada passada, dava dor de cabeça ver aquela coisa. Os modelos away não me atrairam muito, achei bem simples, e sem charme nenhum.

No site deles tem até um arquivo com informações sobre a nova camisa, novo patrocinador e tudo mais, coisa fina...Detalhe pra camisa que fizeram para a Madona, que deve ser a unica torcedora fomosa deles..rs.

Pra completar, coloco aqui 2 modelos que eu gostaria de ver na camisa do Corinthians ano que vem. Não comento nada sobre patrocínios, por que é certeza que vai estar parecendo um macacão de F-1 mais uma vez, porém o modelo de ambas são perfeitos para um time de camisa branca / preta. Fico imaginando essa do Aberdeen toda preta com as listras brancas, e a do Kaiser Chiefs em branco com os detalhes em preto na gola, punhos, e ombros. Seriam os modelos ideais pro ano do centenário, com um ar de nostalgia e ao mesmo tempo com um pouco de cara de modernidade. Ahh, e sem BOX para o patrocínio por favor!!



Um comentário:

Adriana disse...

Sou de uma agência online e estamos realizando um trabalho para um cliente que fará uma promoção relacionada ao futebol.

Temos interesse em anunciar no seu blog e gostaríamos de entrar em contato com você para conversarmos a respeito dos valores e formatos. Você poderia, por favor, me informar via e-mail (adriana@cadastra.com.br) algum número de telefone para esse contato?

Obrigada!