segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Novas camisas do São Paulo 2009!

E nada de camisas limpas em 2009. Com a renovação da LG para esta temporada, o clube lançou hoje a nova linha de camisas produzidas pela Reebok (nada mais de Rbk...rs.). Poucas mudanças drásticas nas novas camisas, como tem ocorrido ultimamente na camisa Tricolor. Diferente mesmo, apenas a fonte usada nos números, como já esperado.

A camisa I (home), ganhou um aspecto muito mais "clean", e o detalhe na parte de trás da camisa lembra bastante o modelo de 2006. Confesso que gostei muito desse visual, o número novo caiu muito bem e acertaram a mão. A camisa II (away) ficou bastante parecida com as últimas também. Detalhe na gola em branco é a novidade, assim como a nova disposição do símbolo do clube, que deixa de acompanhas as litras na camisa, após 5 anos. Rogério ganhou novas e aparentemente belas camisas. Além disso, há uma nova "camisa do torcedor", uma espécie de uniforme III que não se usa. Esta, porém, ficou atrás da linda camisa "black" lançada em 2008.

Por ora, resta aguardarmos os camisas nas lojas para verificar a qualidade do material e espero estar logo com meus exemplares. Seguem as fotos do Terra, Lance, Uol e outras fontes.





8 comentários:

Anônimo disse...

Nâo tem foto da parte de trás da camisa 2? Também gostei da fonte dos números. Abs.

De Santis disse...

Como o Denis disse, legal mesmo a nova fonte dos numeros. Gostei muito, gostei da camisa de treino preta... e acho que o Rogerio deveria de parar com essa frescura de 01 e voltar com aquelas camisas legais, cheias de desenhos que eram bacanas demais! Gosto do detalhe da gola, na camisa away fica mais evidente por causa das cores. Show de bola... muito bacana o material tricolor para 2009!

Tchelo disse...

Ja eu não gostei desse detalhe branco que colocaram na camisa Away, nao tem nada a ver com a camisa pow! Gostei mais do uniforme 1 mesmo, apesar de não apresentar muitas diferenças de layout e tal, percebe-se que esta com um corte diferente. Essa font eu tb achei legal, melhor que aquela usada pela reebok em outros anos. Ela se assemelha um pouco à fonte usada pela diadora quando estava no Palmeiras, não é?

ortsiger disse...

André,
Confirmo aqui o que escrevi no "Minhas camisas" e o que escreveu o Tchelo.
Totalmente desnecessária essa "coisa" branca para colocar o reebok na gola, mas no conjunto da obra, ficou show de bola.
A camisa 1 "quase" limpa, os "fast's" nos ombros apesar de não concordar com isso, no fim até que não comprometem.
A meia branca ficou show de bola, os shorts e a meia preta ficaram basicão.
As camisas do Rogério sempre maneiras como sempre (tirando a laranja).
E a "camisa do torcedor" que é uma homenagem ao time de 66, do grande Bellini. A camisa foi desenhada pelo Planet e caiu muito bem.
A única diferença é que o escudo em 66 era centralizada e na atual é do lado e ganhou a numeração em dourada.
Gostei do "mais do mesmo"
Abs e parabéns pelo seu blog.

Anônimo disse...

Meu Deus! P/mim, é exatamente igual as outras 60 que vc tem hahahahahaha

De Santis disse...

hahahaha... Só eu achei legal a gola da away!? Vocês não entendem nada mesmo, tsc, tsc, tsc... hahaha. abração!

ortsiger disse...

Esse esquema de se colocar o nome na gola, já tinha sido "inventado" pela Kappa.
Nas camisas do Betis ela fica no mesmíssimo lugar ...

ortsiger disse...

Esse esquema de se colocar o nome na gola, já tinha sido "inventado" pela Kappa.
Nas camisas do Betis ela fica no mesmíssimo lugar ...