terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Kappa 2009 - Bizarro

Chegou a minha camisa da Sampdoria 09, e infelizmente ela já está voltando para a loja!
Péssima, uma das coisas mais bizarras que eu já vi fazerem com uma camisa de futebol!
A qualidade da Kappa está ridícula!
Essa foto não ilustra a cor real da camisa, que é muito mais escura que o clássico azul royal da Samp; A qualidade do material é cretino, parece um papel crepon, da medo de encostar numa parede mais áspera e a camisa rasgar; O acabamento é ridículo, as costuras são muito tortas além de algo que eu sou muito chato em camisas, que é centralização dos escudos e patrocínios. O ERG veio totalmente deslocado, a ponto do E estar na barriga, o escudo do centro da camisa eu prefiro nem comentar! E as medidas da camisa, são pra deixar qualquer um parecendo um salame, comprei uma P, pensando nas medidas do comprimento, porém ficou agarrada, mas mesmo assim ela estava comprida, fico imaginando uma camisa G, deve ter uns 2m de comprimento!

Na boa, não compro mais camisas da Kappa sem antes experimentar na loja, conseguiram superar todas as cagadas dos últimos anos...

Eu quero uma igual a essa aqui porra!!!

10 comentários:

André disse...

É... chato isso. Foda que tratam o consumidor (em especial o brasileiro) como se aqui fossemos idiotas. Certas diferenças de qualidade são de deixar muito falsificador contente...

Pena Juan, porque na teoria essa camisa da Sampdoria é bem bacana, mesmo!

Glenda disse...

Curto demais a Sampdoria. Linda essa camisa.

André disse...

Glenda gostando de tima azul??? Hein??? hahahahaha....

Tchelo disse...

É pelo jeito a Kappa no Brasil tomou o mesmo caminho trilhado pela nike anos anteriores.É uma pena mesmo, pois essa é uma das marcas que mais gosto em termos de design, mas que certamente estão ficando raras no meu armário.
Curioso é que outro dia tava dando uma olhada nos posts antigos aqui do forum e trombei justo com esse aqui, de dezembro de 2007 hahhahaha: http://camisasdefutebola.blogspot.com/2007/12/vai-ficar-de-palhaadinha.html

Soutodoloko disse...

Sumi dos comentários, mas cá voltei...
Eu acho essa camisa muito bonita. Meu irmão tem um modelo de alguns anos atrás e é bem bacana. Não sei como ela está hoje, mas se você tá dizendo que tá do jeito que tá, deve tá bem ruim...
O que é uma pena...
Sobre material, meu pai teve a oportunidade de trabalhar esse ano com a Kappa e, vou dizer, ele ficou bem decepcionado também...

André disse...

Thiago, ouvi dizer que o que fizeram no Botafogo esse ano foi o pior em muuuitos anos...

Juan disse...

Tchelo, nem da pra comparar com aquela camisa do Betis, aquilo era luxo perto da camisa desse ano..até minha mae q acha todas iguais falou q essa nova é um lixo!!
To tentando arranjar uma gringa, mas como na Europa rola um puta bairrismo, nao sei se meu camarada q esta em Milao vai conseguir trazer...

Glenda disse...

André, pra vc ver como eu não sou preconceituosa! Agora time TODO azul tipo o Chelsea, eu já acho demais. hahahaha

Glenda disse...

PS: Ah, o mais engraçado é que as camisas ficam piores e os preços maiores.

de_emilio disse...

Sobre o Botafogo é a mais pura verdade o Fogao perdeu muito nas suas vendas porque é a camisa mais comum e sem graça que o botafogo já vez apos dar uma inovada em 2007 vem con essa ridicula 2008 e para 2009 teremos noivos cores no clube!!